EEA Grants Mar Portugal

23.03.2017 - Fonte: IPMA

Instituto Português do Mar e da Atmosfera e Mar Portugal marcam presença na iniciativa Mar Algarve/Feira do Mar’17

mar_algarve

A Economia Azul volta a estar em destaque na iniciativa Mar Algarve/Feira do Mar’17, que irá decorrer no Portimão Arena, entre os dias 23 e 25 de Março.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera, IP (IPMA, IP) estará presente na iniciativa Mar Algarve/Feira do Mar’17 na vertente de exposição onde os visitantes podem obter informações sobre o projeto do navio de investigação Mar Portugal.

O IPMA, IP marca ainda presença nesta iniciativa através da participação dos investigadores Paulo Vasconcelos e Pedro Pousão no seminário “Inovação e Oportunidades na Pesca e Aquicultura no Algarve” que terá lugar no dia da inauguração do evento, a 23 de março.

A Mar Algarve – Feira do Mar’17 é uma coorganização entre o Município de Portimão e a Maralgarve – Associação para a Dinamização do Conhecimento e da Economia do Mar no Algarve.